Gordura localizada: qual a melhor maneira de eliminá-las?

28 de junho de 2021

A gordura localizada é um problema que afeta praticamente todas as pessoas e além de serem um sinal de excesso de peso, podem atrapalhar drasticamente a autoestima. Afinal, quem é que não deseja eliminar de uma forma simples esse problema, não é mesmo?

A boa notícia é que atualmente existem soluções extremamente modernas que podem resolver esse problema. Quer saber como eliminar as gordurinhas indesejadas? Quais os benefícios que algumas tecnologias proporcionam? Neste artigo, explicamos qual a melhor maneira de eliminar a gordura localizada! Confira!

Quais as melhores soluções para eliminar a gordura localizada?

Para quem busca eliminar a gordura localizada de grandes áreas, como o abdômen, a grande novidade do mercado é a tecnologia coreana Scizer, que acaba de chegar ao Brasil. Esta plataforma de ultrassom macrofocado de alta intensidade provoca o efeito de lipoaspiração, mas sem cirurgia, promovendo a remodelagem corporal de forma eficiente.

Do mesmo fabricante do sucesso Ultraformer III, outra grande referência no mercado, o Scizer possui duas ponteiras de diferentes profundidades. Elas são equipadas com um ultrassom de varredura macrofocado de alta velocidade, que tem como objetivo estimular a morte de células de gordura.

Com a concentração de energia térmica, não há dissipação, ou seja, não prejudica áreas que não precisam ser tratadas. Além disso, outro diferencial do equipamento é a possibilidade de trabalhar mais de uma área do corpo ao mesmo tempo na mesma sessão,. Tudo isso em apenas de 15 minutos, gerando muito mais rapidez e eficiência no resultado.

Em quanto tempo os resultados aparecem?

Como mencionado anteriormente, o tempo de cada sessão dura em média apenas 15 minutos, sendo necessárias três sessões para completar o tratamento. Eficiente, os primeiros resultados com o aparelho já aparecem logo após a primeira sessão.

Porém, os resultados mais perceptíveis começam a surgir depois de duas semanas, enquanto o resultado final, após dois ou três meses.

Como evitar a gordura localizada?

A gordura localizada forma-se de diversas maneiras, mas normalmente ocorre por falta de uma dieta fracionada, ou seja, uma não alimentação de três em três horas. Sem isso, o organismo acaba armazenando gordura para os momentos que ele necessita, acumulando gordura especialmente na região dos flancos e abdominal.

Mas afinal, como fazer com que a gordura acumulada não retorne depois? Bom, algumas dicas são fundamentais seguir para evitar esse problema:

  • Comer de três em três horas;
  • Consumir alimentos de baixa carga glicêmica, como batata-doce, arroz integral e maçã;
  • Ingerir frutas, verdura e legumes;
  • Evitar comidas gordurosas e industrializadas;
  • Fazer exercício físico regularmente;

Além disso, é fundamental consultar seu especialista periodicamente para saber como está a sua saúde. Quer acabar com as gorduras localizadas? Entre em contato conosco e resolva esse problema: http://bit.ly/WClinia

Entre em contato com a nossa equipe!

Tire suas dúvidas e marque uma consulta.