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Dicas

Suco vermelho, o novo queridinho das academias!!!



 

A gente ouve muito falar em  suco verde, nao e?

 

Mas   hoje trouxe uma receita fácil e nutritiva de um super suco vermelho. Sim! Ele também é tudo de bom e a combinação de ingredientes que usamos dá um show de vitaminas!

A laranja e a beterraba ricas em vitaminas C que garantem um efeito antioxidante. A linhaça confere as gorduras essenciais que o nosso organismo tanto necessita. E o gengibre, além de estimulante, dá um gostinho bem especial à combinação.

Entao vamos a ativa!!!
 

Ingredientes:

- Suco de duas laranjas

- 1 pedacinho de gengibre

- 1/2 xícara de chá de beterraba ralada

- 1 col sobremesa de linhaça

- gelo

Bater tudo no liquidificador ou mixer.

Tomar sem coar. pode colocar adocante  simmmm, a quantidade toxica e /ou que altere metabolismo é equivalente a ingerir 20 garrafas de 2 litros de um refrigerante diet por dia  ou seja impossivel !!!

Ingerir em que horario???
Pode ingerir 1 hora apos o  treino, ou no intervalo da tarde por exemplo!
 

O  uso do suco de beterraba uma hora após o termino da atividade física, juntamente com aminoácidos, é excelente para otimizar a recuperação, e deixar a musculatura mais preparada para o próximo treino. Isso porque o óxido nítrico é um ótimo vasodilatador que auxilia no transporte de mais nutrientes para o músculo e eliminando as toxinas do corpo com mais facilidade.

Por isso, alguns trabalhos vêm mostrando que consumir suco de beterraba treina-se mais, com uma recuperação bem mais rápida e eficiente.

Porem não exagere, pois tomar muito suco de beterraba pode dar diarreia e dores abdominais.

Duvidas consulte o seu medico orientador.

 


Um bom início de semana a todos!!!!
Dra Kelinn Avelar CRM-PR 22442
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